sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Carinho made in France

Quer coisa mais gostosa quando se chega em casa e se tem uma surpresa? Hoje, na Janela foi assim! A amiga Juliana, que mora na França - em uma cidadezinha pra lá de charmosa nos arredores de Paris (Etang La Ville), mandou para a gente dois lindos cartões postais de uma exposição que viu em Lyon, do pintor Joseph François Guiguet (1860-1937), e que fizeram com que ela lembrasse da gente e do projeto que é a Janela em nossas vidas!

Ju, com sua sensibilidade,  viu durante a exposição "várias instantes nas janelas da vida".... e nos desejou - do fundo do seu imenso coração - "bons vents, ou seja, bons fluídos, bons ventos! Sucesso et Bonheur!!!" e, nós, daqui da Janela ficamos, mais uma vez, muito emocionadas com tanto carinho!



2 comentários:

  1. Juju, amiga de uma vida inteira (e para sempre!),
    Suas palavras - sempre carinhosas, transbordam incentivo e nos fazem ter certeza de que a Janela não é um sonho só nosso. É de todos e todas que acreditaram que ele seria possível!

    Te amo muito amiga! E, pode ter certeza: se um oceano nos separa, muitas "janelas" (afetivas, de alma, de sonhos sonhados e realizados, de coração...) nos aproximam e nos fazem próximas! Hoje e sempre!

    beijo enoooormmme para toda a família Silva Guiguet!

    Marcinha

    ResponderExcluir
  2. O nascimento de um filho é sempre difícil, mas, esta Janela, desde os primeiros dias trouxe felicidade para Andreola e Creuza. Fui testemunha da empolgação, empenho, determinação e aligria com que elas mandaram ver para construir cada pedacinho do lugar. Eu vi a loja cinza, sem nada, construída apenas na imaginação das duas e digo, elas são "fodonas" no assunto. Em dois meses e meio concretizaram o sonho que em realidade, espero que traga toda a felicidade e satisfação que esperam!
    É isso ai meninas, agora, são meus exemplos de determinação e vontade. Quando vi as paredes tão coloridas e lindas, os armários compostos com tanta coisa harmônica, alegre e cheia de bom gosto, não conseguia imaginar como podia ser o mesmo lugar cinza que há poucos dias eu tinha conhecido.
    Acho que não preciso dizer mais nada, este lugar será um eterno sucesso! Muitas alegrias na janela meninas.
    Beijo do fundo do coração.
    Márcia Oliveira.

    ResponderExcluir