domingo, 28 de novembro de 2010

Natal: Janela da esperança!

Esta não é uma simples árvore de Natal, é a primeira que homenageia a nossa Janela,  sonho acalantado há tanto... Uma iniciativa tão carinhosa só poderia advir da sensibilidade de uma amiga como Rose Domingues. A Janela é assim... toca e é tocada, ama e é amada, acredita e é acreditada!

Olha que bacana que a Rose nos escreveu: 

"O que desejo a vocês não caberia no breve espaço de uma Janela...

Ver o negócio de vocês se concretizando é algo espetacular! Ver o sucesso de pessoas queridas, que lutam e vivenciam as angústias de ser jornalista me dão força. Eu amo ser jornalista. Mas eu tenho sonhos de empreender. Não sei exatamente onde, nem com o que, mas o exemplo da força de vocês me traz esperança. Aos poucos, a gente vai perceber o mundo melhor. Eu sei. Ele já está ficando porque pessoas como vocês estão fazendo sua parte e trazendo mais beleza".

                                                                     Rose Domingues
Acho que dá para imaginar como ficamos emocionadas e felizes com tanto carinho não é? E todas as vezes que a gente recebe esse retorno de nossos amigos e clientes, a gente renova a certeza de que "um sonho que se sonha sozinho é só um sonho, mas o sonho que se sonha junto... é realidade!"
Obrigada a todas as pessoas queridas que torcem por nós aqui da Janela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário