quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Bonecas de Papel

A designer Denise Brandt é daquelas pessoas que a gente precisa tirar o chapéu! A Janela admira as pessoas talentosas que têm grandes sacadas a partir de coisas simples! A Denise é assim!

Seu talento para o desenho se traduz em um traço simples, cheio de delicadeza, que mexe com a emoção da gente! Não é a toa que ela criou os adesivos de família! Personagens, pra lá de charmosos que representam o que a gente tem de mais importante! A família da gente! E como eles são auto colantes você pode colocar onde quiser! No carro, na geladeira, no notebook... na agenda! Enfim, onde o desejo e o coração mandarem!

Adesivo de família vai bem no carro...

e porque não na geladeira? Um charme a mais na sua cozinha!

Mas a Denise ganhou de vez o nosso coração foi mesmo quando vimos a coleção de bonecas de papel! Se você tem mais de 30, certamente teve ao menos uma na sua infância. Se não teve, passe aqui na Janela e leve a sua! As bonequinhas são um charme! Um encatamento!!! E com sua simplicidade e delicadeza fazem a gente querer brincar de novo! Que tal? Prontas para começar a brincadeira?


                                        Fotos - Denise Brandt

Além das bonequinhas de papel tradicionais, para destacar e montar, como nas fotos acima, há ainda uma versão em imã. Com ela, você pode ter uma bonequinha só pra você, no seu mural ou na sua geladeira, com um monte de roupinhas descoladas para trocar na hora que quiser! Diversão pura e um momento feliz para seu dia ter mais graça!

4 comentários:

  1. Oi Márcia! Está lindo o blog da A Janela! Abs, Denise

    ResponderExcluir
  2. Ah, que delícia. Denise é mesmo uma grande artista e descobriu uma delicia de brinquedo. Não importa a idade...

    ResponderExcluir
  3. Denise, que surpresa boa a sua visita!!! As bonequinhas by Denise Brandt estão fazendo o maior sucesso na Janela! Já vendemos suas bonequinhas até para a França!!!! Olha que chique!
    um beijo,
    Márcia e Creuza

    ResponderExcluir
  4. ola adorei essas boneguinhas !!
    entrem no meu blog se quiserem uma parceria de banners ! bjs francisca
    www.mercadinhodanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir