sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Encanto colorido!


Papel machê é uma massa feita com papel picado, embebido em água, coado e por último misturado com cola e gesso. A Janela recebeu várias objetos de papel machê. Nós adoramos essas coisinhas coloridas. Além da beleza, são  peças  ecologicamente corretas. Quer mais atual que isso? Saboreie.


Sou ávido por  peraltices. Venha me pegar na Janela para passearmos na Chapada neste final de semana, vem!


Sou zen e estou tão sozinha. Adoro novas amizades e conhecer lugares divertidos. Quer me encontrar? Ligue na Janela!


 Na minha terra (Pernambuco) me disseram que Mato Grosso tem paisagens belíssimas. Quer me apresentá-las? Embarque  e venha comigo!

 Acabo de chegar da África. Procuro uma amiga para amizade sincera e quem sabe futuro compromisso!



Minha amiga veio para Janela e está muito feliz. Também quero ser uma janelinha!



 Por que esses olhos grandes? Para te ver. Por que tanta fofurice? Para te dar carinho. Estou hospedado na Janela. Você já sabe o endereço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário