quarta-feira, 21 de março de 2012

Morar Mais Por Menos: o sonho começa pra valer!

Esta terça foi um marco pra Janela. A organização do Morar Mais Por Menos em Mato Grosso entregou oficialmente o antigo Clube Dom Bosco, no Bairro Bandeirantes, para arquitetos, decoradores e fornecedores entrarem em campo e deixar tudo lindo até maio, quando o  evento será aberto ao público. Também foi oficializada a parceria com a Bigolin e Tintas Renner como patrocinadores. Nós, aqui da Janela, e nossos parceiros artesãos estamos completamente encantados com o projeto. Cada detalhe é  planejado com muito cuidado. Acreditamos que o Morar Mais Por Menos vai consolidar um novo jeito possível e acessível de fazer arquitetura e decoração.
A arquiteta da Janela, Cátia Matsubara, literalmente, já colocou "a mão na massa"

Rafael Dias; Liara Buzetti; Margareth Buzetti e Sabrina (idealizadora nacional do Morar Mais) recepcionam a primeira dama de Mato Grosso, Roseli Barbosa


Sabrina e Rafael

Os amigos já vão conhecer o espaço da Janela e levam boas energias

Segredamos pra primeira dama Roseli Barbosa que a equipe Janela está com garra total 

Vai ser aqui, gente! Aguarde!

Cátia e Ednea, as duas mãos de fada que vão cuidar do nosso cantinho


Liara Buzetti e Margareth Buzetti nos inspiram com sua união e personalidade para fazer o melhor no evento

Terminada a cerimônia colocamos o pé na estrada para escolher materiais que irão compor o cenário da Janela no evento de decoração. Sabemos da tamanha responsabilidade, mas encaramos o desafio com naturalidade pela importância do evento para o artesanato local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário