domingo, 11 de março de 2012

Artesãos conhecem proposta da Janela para o evento Morar Mais!

Alguns dos artistas e artesãos de Cuiabá parceiros da Janela receberam boas notícias nesta sexta-feira, 09 de março. A arquiteta responsável pelo espaço da loja no evento "Morar Mais Por Menos", Cátia Matsubara, contou como pensa decorar o espaço (é segredo), mas adiantamos que vai ser muito interessante, com foco no sustentável e simples, como a Janela gosta.

O momento foi rico em troca de ideias sobre produtos a serem criados, forma de expor, foco da feira. O saldo foi: artesãos motivados, arquiteta Cátia e design (Ednea Feletti) ainda mais repletas de criatividade e janelinhas dispostas a fazerem da Janela um canto com farta presença humana, histórias, sensibilidade e encanto na "Morar Mais Por Menos".

E nos próximos dias a nossa missão é intensificar o contato com artesãos locais, os incentivando a criarem  produtos inusitados pra loja disponibilizar no evento. E reforçamos: o "Morar Mais Por Menos" começa no dia 25 de maio, no antigo Clube Dom Bosco, em Cuiabá. Destacamos que o local está sendo todo revitalizado para a Mostra. Como sempre gostamos de dizer pra nossos parceiros: "Juntos somos muitos"!





Até a Letícia (filhota da crocheteira Maria Clara) e o bebê da janelinha Marcia ficaram atentas às novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário