"Eu acho muito bonito uma coisa: cada mulher borda a vida dela. Nunca vi bordarem a tristeza, a dor, mas o amor, a alegria, a beleza. Ela resgata o que tem de mais bonito dentro dela. E uma das coisas que eu mais admiro nessas mulheres é que todas buscam a sua identidade, seja cultural, pessoal ou profissional" - Sávia Dumont, bordadeira de Minas Gerais (texto publicado em um jornal de Minas esta semana e gentilmente encaminhado pela Mila Andreola).
Neste 8 de Março escolhemos as bordadeiras pra fazer nossa homenagem a nossas clientes amigas. Por que? Acreditamos piamente que nossa vida é bordada por cada carinho, gesto, aconchego e pitada de alegria. A Janela é o resultado de várias mãos bordadeiras. Um bordado com alma e poesia passado para materiais diversos, todos com a essência da sensibilidade.
Mulheres de Cuiabá.. de Poconé... da Chapada... de Minas.. de São Paulo... de todos os cantos... Vocês fazem o bordado de nossa vida se completar a cada dia, com mais fé e alegria. Com gratidão, abraço das bordadeiras janelinhas Creuza e Márcia.
Foto reproduzida de Valéria Del Cueto (facebook). As bordadeiras da Chapada são as mais novas parceiras da Janela. Estamos muito felizes por isso! |
Foto de Valéria Del Cueto (facebook) das bordadeiras da Chapada |
Soraia Mourão, a bordadeira mais antiga da Janela, uma das primeiras a acreditar em nosso trabalho com sua grife Saco de Luxo. Nosso muito obrigada! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário