quinta-feira, 8 de março de 2012

"Cada mulher borda a vida dela"

"Eu acho muito bonito uma coisa: cada mulher borda a vida dela. Nunca vi bordarem a tristeza, a dor, mas o amor, a alegria, a beleza. Ela resgata o que tem de mais bonito dentro dela. E uma das coisas que eu mais admiro nessas mulheres é que todas buscam a sua identidade, seja cultural, pessoal ou profissional" - Sávia Dumont, bordadeira de Minas Gerais (texto publicado em um jornal de Minas esta semana e gentilmente encaminhado pela Mila Andreola).

Neste 8 de Março escolhemos as bordadeiras pra fazer nossa homenagem a nossas clientes amigas. Por que? Acreditamos piamente que nossa vida é bordada por cada carinho, gesto, aconchego e pitada de alegria. A Janela é o resultado de várias mãos bordadeiras. Um bordado com alma e poesia passado para materiais diversos, todos com a essência da sensibilidade.

Mulheres de Cuiabá.. de Poconé... da Chapada... de Minas.. de São Paulo... de todos os cantos... Vocês fazem o bordado de nossa vida se completar a cada dia, com mais fé e alegria. Com gratidão, abraço das bordadeiras janelinhas  Creuza e Márcia.

Foto reproduzida de Valéria Del Cueto (facebook).
As bordadeiras da Chapada são as mais novas parceiras
 da Janela. Estamos muito felizes por isso!

Foto de Valéria Del Cueto (facebook) das bordadeiras da Chapada

Soraia Mourão, a bordadeira mais antiga da Janela, uma das
 primeiras a acreditar em nosso trabalho com
sua grife Saco de Luxo. Nosso muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário