sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mercadinho Chic somos nós!

Este sábado é o último dia do Mercadinho Chic edição Namorados. Nós, onze expositores, estamos emocionalmente fortalecidos e realizados. Nosso público percebeu o profissionalismo e espírito da proposta e comparece em peso ao Hotel Deville, até parece noite do Oscar de tanta gente desfilando pelo local. É alegria, descontração, superação. Em nome de todos participantes, a Janela agradece o pioneirismo da Coemi e Thayli, da Thaco Acessórios, mentoras da proposta, que demonstraram extrema competência e organização. Ao site de vendas coletivas Cabeça de Pacu, parceiro imprescindível na divulgação do Mercadinho Chic. Mas, ainda não é despedida, só antecipação dos agradecimentos.
Sua visita é fundamental no Hotel Deville, das 9 às 20 horas para fecharmos em alto estilo essa edição do Mercadinho. Ao final deste sábado o sorteio de brindes super interessantes. Nos vemos por lá!

Um brinde "janelal" ao sucesso do Mercadinho

Moda masculina no Mercadinho Chic é com a Gaap

 Thaco Acessórios, a marca idealizadora do Mercadinho, acessórios finos e diferenciados

Alma Carioca, o clima do Rio em Cuiabá, o paraíso dos sapatos e bolsas

Bamboo Brazil, fashion toda vida!

Vegas, Mary Kay, Chef em Casa, Janela e Thaco, quem segura essas meninas? Perfumes, comida, perfumaria, presentes e acessórios, tudo no mesmo Mercadinho Chic!

Scoth, a boutique de bebidas da 24 de Outubro, um sonho!

Box a Dois, deixando o Dia dos Namorados mais romântico

Remédios e perfumaria, a vida mais saudável!

Um show de roupas lindas e gente feliz, na Carllota, é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário