quinta-feira, 23 de junho de 2011

A Janela mais colorida e sua casa mais bonita

Quer deixar sua casa ainda mais bonita? Preparamos hoje uma seleção de produtos que acabaram de chegar na Janela. Eles aliam bom gosto e designer diferenciado e vão dar um toque todo especial ao seu lar doce lar!!!
São peças para deixar sua cozinha com muito mais charme e sabor...
Bandejas multicoloridas!

Para encher sua casa de cor e alto astral, que tal essas luminárias marroquinas....
Encha seu lar de luz e cor!

E o que você acha de trazer um pouquinho do clima da França para dentro do seu lar? A Janela tem uma linha inteirinha de produtos inspiradas na Cidade Luz!
O momento da beleza será ainda mais prazeroso com esse set de porcelana!

Já essas almofadas, tão cheias de delicadeza e romantismo, vão bem naquele cantinho especial... na sala... no quarto...
Tem clima de romance no ar!

E esses porta retratos? Eles aliam bom gosto, sofisticação e mesmo sendo super modernos tem uma quedinha para o vintage que enchem de charme qualquer ambiente, não é?
Se a foto é especial, ela merece um lugar nobre!

Tem muito vento na sua casa? Sorte sua, mas porta batendo não é nada legal. Ao bater, elas impedem a energia de circular, portanto, protetor de portas nelas! E se eles são cheios de charme como essa matrioska e essa romântica casinha, melhor!!!

E falando em portas que batem, lembramos desse trecho de um poema lindo da Cecília Meirelles:
"Não deixe portas entreabertas.
Escancare-as ou bata-as de vez.
Pelos vãos, brechas e fendas
passam apenas semiventos
Então vamos deixar essa energia do bem circular! O que é que está esperando para presentear você, sua casa e quem você ama com todos esses mimos?
Nós, aqui da Janela, acreditamos que a felicidade se constrói também assim! Com pequenos prazeres! Quando a gente "enfeita" nossa casa, a gente embeleza também a nossa alma! A nossa vida!!!
Essa é apenas uma pequena amostra das novidades que estão deixando a nossa Janela ainda mais bonita! Venha conferir toda a coleção que preparamos para sua casa! Estamos  esperando por você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário