sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011 na Janela!!!

Que esse ANO NOVO seja raro!
Que a FELICIDADE se traduza nas coisas mais simples!
Que a vida seja leve!
Que haja dias de brisa e de momentos de festa!
Que nossos olhos brilhem!
Que a família e os amigos estejam sempre com a gente!
E que, por isso, todos os encontros sejam sempre especiais!
 Que a gente seja FELIZ  hoje e em todos os dias que virão!
Esse é o desejo da Janela a todos vocês!!!
Nos vemos em 2011!!!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Hora de "desentulhar"


Final de ano não é somente época de avaliar o que fizemos e propor metas para o Ano Novo que virá, é tempo também de limpar a casa e a alma! Liberar armários, doar o que não se usa, escovar o chão... enfim, preparar o lar para tudo que está por vir no ano que já bate a nossa porta e, pelo visto, tem pressa de chegar!

Ontem, a gente estava lendo uma matéria bem bacana, na revista Lola, onde o autor falava da necessidade de "desentulhar" a casa, o coração, os sentimentos....Adoramos o novo verbo!

Ao "desentulhar" a gente acaba, no final, ficando mais leve!!! E, claro, mais feliz! 

Então, a Janela pensou em dar uma forçinha pra você nesse momento de faxina descontrol... e trazemos para você o Bubble Scrubber, da Fred (uma marca americana, super cheia de bossa, que transforma peças originalmente banais, em coisas bacanas!).

A Bubble Scrubber nada mais é do uma escova de limpeza para louças e panelas... que faz liiiinnndas bolhas de sabão!!!

Pensa bem: você está lá no maior esfrega esfrega e para o dia ser mais feliz, faz paradas estratégicas para encher a vida de lindas e coloridas bolhas de sabão - e aproveita pra voltar a ser criança, nem que seja por alguns minutos!!! Não há quem resista a esses momentos de felicidade! Simples assim!

E aí, pronta para começar a desentulhar?

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Alto astral na Janela

Janelinha Marcia vai treinando com Isadora.
Ao fundo, os nossos amores João Pedro e Luciano.

Suleima, Alan e Didi, clientes felizes da Janela

A hiper competente jornalista Luzimar Collares é cliente Janela!

Julia, Kátia e o professor Renato encantam a Janela!

Márcia e Creuza desfilam o pantanal, uma criação da grife
 Saco de Luxo em parceria com artesãs de Poconé.
 Essa bolsa obra de arte está disponível na Janela!

Desejos de Ano Novo (parte II)

Fonte: Papel&Tudo

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal na Janela


Tradicionalmente o Natal já é uma data ESPECIAL! Não somente porque marca o nascimento do menino Jesus, mas também porque é uma época em que muitas pessoas revelam o que têm de melhor: a solidariedade, a vontade de estar com os amigos e com a família. Para a gente isso é, de fato, o que traduz o tal falado espírito de Natal!

E nessa data a gente aqui da Janela pode comemorar ainda mais! Cada um de vocês que passou por aqui pelo blog ou pela loja, ou que nos acompanha no twitter, viu, junto com a gente, o nascimento de um sonho! Um sonho que nós acalentamos durante anos - e que dividimos com os que nos são próximos -, que tinha, desde o primeiro momento, a vibração e a boa energia, de cada um de vocês!

Por isso, esse Natal tem um gosto especial pra gente! Gosto de Felicidade na Janela! De amizade compartilhada, dividida e multiplicada!!! E que essa sensação - que hoje enche fortemente o nosso coração - seja uma constante na nossa vida! E que essa energia toda nos faça, todos os dias, trabalhar com ainda mais prazer e que você curta cada vez mais o que garimpamos com tanto carinho para dividir com vocês!

Feliz Natal do fundo do nosso coração!
Saibam que é uma alegria compartilhar a Janela com gente tão especial!!!

Márcia e Creuza

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Atitudes Sustentáveis em 2011






Época de comprinhas... e consumo consciente! Por isso, que tal apostar nas sacolas retornáveis e deixar na loja as de plástico? Tomar a decisão de buscar atitudes sustentáveis pode fazer parte de sua lista de resoluções de Ano Novo! Que tal?

Para ajudar você nessa decisão, a Janela tem disponível uma grande variedade de eco-bags! Elas são perfeitas para deixar na bolsa, no carro... e, qundo pintar uma compra evitar as sacolas de plástico! Elas têm um "casulo" acoplado, super divertido! E há ainda outros modelos de tecido, de ong's que trabalham com reciclagem e sustentabilidade.

As ecobags também são um presente descolado para quem sabe e ajuda a construir um mundo melhor!!!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mariana Cristtal, uma das primeiras apoiadoras da Janela, finalmente conhece o espaço! As janelinhas adoraram a visita!


Juliana Scardua e Josi, simpatias na Janela!


Deives Cesar e Angela Cesar, deixando a Janela colorida e alegre!


´
Carol e Rose, fofuras da Revista Única. Você vai conhecer mais sobre a história da Janela na edição da revista de Janeiro! Obrigada por tudo, meninas!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Feliz Aniversário Janelinha!


"Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta,
silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre,
olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura, enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"
(Cora Coralina)  
Amiga Janelinha querida, 
 Somente mesmo nossa Cora Coralina para me trazer um poema que traduz um pouco de você e do que a gente espera da vida! Você acolhe, ensina, diverte e me mostra, todo dia, como é importante tocarmos o coração das pessoas! Sua amizade é um tesouro precioso!

Te desejo sempre o melhor!!!

Beijo no coração!
        Janelinha Marcinha



Feliz 16 de dezembro!


Meu eterno Rubem Alves disse que "os olhos tem de ser educados para que nossa alegria aumente". Também digo que os espelhos precisam refletir nossa luz interior, as janelas precisam existir para aumentar nossa alegria de viver e as flores para deixar nossa vida mais harmoniosa. Amo viver. Obrigada, universo, por mais um ano feliz de vida! Creuza.



"Mil velas podem ser acesas com uma única vela  e a vida da vela não será por isso mais curta. A felicidade nunca míngua por ser compartilhada"- Sidarta Gautama

Marcinha, um brinde à nossa amizade, à nossa Janela!



Ana Clara, minha outra doce  novidade de 2010! Obrigada pelo carinho, mamãe Dea. Falta pouco para saborearmos e sentirmos o aroma desse anjo que chega para deixar nossa vida ainda mais "joaninha".



João Félix, há 22 anos em minha vida!
Pedro Augusto, há onze anos!
João Pedro, há quase quatro!
Vocês são meu porto seguro,
Minha paz,
Minha força,
Meu crescimento,
Meu aprendizado!
O que sinto por vocês não há nome que traduza!
                                      Janelinha Creuza.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Alegria tem nome!

"Somos do tamanho de nossos sonhos", alguém disse um dia. Nós, Creuza e Marcinha, as duas mais novas janelinhas de Cuiabá somos prova disso. Esta foto, tirada há cerca de quatro meses, comprova. Éramos nós duas, muitas caixas de mercadorias, um espaço inerte e muitos sonhos.
Hoje, a Janela é um caminho. Um aprendizado. Um começo. Um recomeço. Um amor intenso. Uma vibração positiva. Uma esperança. Uma realização. Nosso muito obrigada a todos os amigos e novos amigos que fazem da emoção chamada Janela ser cada dia mais alegria. E provocar alegrias.

Verão descolado

Para arrassar no verão!

Quando a gente pensa no verão pensa logo em férias, passeios, diversão! E essa bolsa XXG da Wanted é  a cara do verão! Descoladíssima! Só de ver, já dá vontade de passear! Ela tem duas estampas (duas bolsas na mesma bolsa, olha que legal!) vai bem na praia, na Chapada, no shopping, na feira... porque um pouquinho de glamour pega bem em qualquer lugar, né não? Venha conferir esses e outros modelos aqui na Janela!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Novidade na Janela

Para presentear quem a gente gosta!

Desejos para o Ano Novo (parte I)


Que a gente sempre tenha portas e JANELAs sempre abertas na nossa vida! Que possam encher nossas casas, e as de quem a gente ama, de luz! Que o ar seja renovado sempre! Que a brisa chegue leve e seja constante! Que essa renovação, nos faça arejar não somente o espaço onde habitamos, mas também nossa cabeça! E que nosso coração, por isso, se encha de contentamento! Que assim seja!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Dourado para festejar!

Final de ano e a alegria de festejar andam juntos!!! Por isso, é preciso caprichar nas produções! É que momentos felizes pedem algo especial, vocês não acham? A Janela preparou para vocês uma coleção inspirada nesse momento festivo! E, claro, o dourado, dá o tom! Vamos festejar!!!

Anel dourado fosco. Perfeição que cabe no dedo!

A delicadeza também tem lugar na Janela!

Simplesmente perfeito para uma data especial!

Temos ainda muitas outras opções de pulseiras, colares, brincos, braceletes. Tudo para deixar seu fim de ano festivo!!! Como a gente merece!!!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Alice, amiga Janela fazendo comprinhas de Natal. O alto astral dessa moça faz muito bem para as janelinhas. Estamos ansiosas por seu retorno, queridíssima Alice!


Essa é a Cris Ozaki, acompanhada por sua família, visitando a Janela numa tarde de sábado. Ficamos maravilhadas com sua presença!


Eli, amigona da Mariah, a mascotinha linda da Janela. É a filhinha da Claudia Moreira.


Até Teresa Almeida se rendeu à doçura de Mariah!

Mariah, inspiradora!

"A felicidade é um sentimento simples; você pode encontrá-la e deixá-la ir embora, por não perceber a sua simplicidade." -Mário Quintana

sábado, 4 de dezembro de 2010

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Para relaxar


Final de ano... uma correria sem fim e que tal preparar um cantinho especial, em casa, para relaxar? Os gomos são perfeitos para isso! Podem ser usados no sofá... na chaise... no quarto... São fofinhos e com cores que dão um super alto astral a qualquer ambiente! Venha conferir essas e outras almofadas aqui na Janela! Estamos com várias opções para presentear nesse Natal ou a qualquer hora! Afinal, para fazer alguém especial feliz não é preciso nenhuma data específica não é? Estamos esperando por você!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Rose Domingues e Julia, duas gracinhas que deixaram a Janela cheia de luz!


Luci, a garota propaganda da vez! Esse colar? Na Janela tem!


Maria e Marcia, amizade e alegria, marcas registradas!


Lisânia Hope, mocinha que nasceu junto com a Janela, por isso temos um carinho extremo
 por essa lindeza. Seus papais Belotti e Helenice também são queridinhos da casa!


Lisânia Hope, garota Janela desde quando morava na barriga da mamãe!
Agora, ao vivo e a cores para matar a gente de tanto amor.