quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Feliz 16 de dezembro!


Meu eterno Rubem Alves disse que "os olhos tem de ser educados para que nossa alegria aumente". Também digo que os espelhos precisam refletir nossa luz interior, as janelas precisam existir para aumentar nossa alegria de viver e as flores para deixar nossa vida mais harmoniosa. Amo viver. Obrigada, universo, por mais um ano feliz de vida! Creuza.



"Mil velas podem ser acesas com uma única vela  e a vida da vela não será por isso mais curta. A felicidade nunca míngua por ser compartilhada"- Sidarta Gautama

Marcinha, um brinde à nossa amizade, à nossa Janela!



Ana Clara, minha outra doce  novidade de 2010! Obrigada pelo carinho, mamãe Dea. Falta pouco para saborearmos e sentirmos o aroma desse anjo que chega para deixar nossa vida ainda mais "joaninha".



João Félix, há 22 anos em minha vida!
Pedro Augusto, há onze anos!
João Pedro, há quase quatro!
Vocês são meu porto seguro,
Minha paz,
Minha força,
Meu crescimento,
Meu aprendizado!
O que sinto por vocês não há nome que traduza!
                                      Janelinha Creuza.

Um comentário:

  1. Como eu disse ontem, eu adoro comentar nos blogs....sou diferente das outras pessoas....kkkk Creuza, lindo seu post. Que Deus a abençoe cada vez mais e mais e mais, vc e sua família. Feliz Natal, Feliz aniversário...bjão querida! Rose Domingues

    ResponderExcluir