terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Hora de "desentulhar"


Final de ano não é somente época de avaliar o que fizemos e propor metas para o Ano Novo que virá, é tempo também de limpar a casa e a alma! Liberar armários, doar o que não se usa, escovar o chão... enfim, preparar o lar para tudo que está por vir no ano que já bate a nossa porta e, pelo visto, tem pressa de chegar!

Ontem, a gente estava lendo uma matéria bem bacana, na revista Lola, onde o autor falava da necessidade de "desentulhar" a casa, o coração, os sentimentos....Adoramos o novo verbo!

Ao "desentulhar" a gente acaba, no final, ficando mais leve!!! E, claro, mais feliz! 

Então, a Janela pensou em dar uma forçinha pra você nesse momento de faxina descontrol... e trazemos para você o Bubble Scrubber, da Fred (uma marca americana, super cheia de bossa, que transforma peças originalmente banais, em coisas bacanas!).

A Bubble Scrubber nada mais é do uma escova de limpeza para louças e panelas... que faz liiiinnndas bolhas de sabão!!!

Pensa bem: você está lá no maior esfrega esfrega e para o dia ser mais feliz, faz paradas estratégicas para encher a vida de lindas e coloridas bolhas de sabão - e aproveita pra voltar a ser criança, nem que seja por alguns minutos!!! Não há quem resista a esses momentos de felicidade! Simples assim!

E aí, pronta para começar a desentulhar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário