sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal na Janela


Tradicionalmente o Natal já é uma data ESPECIAL! Não somente porque marca o nascimento do menino Jesus, mas também porque é uma época em que muitas pessoas revelam o que têm de melhor: a solidariedade, a vontade de estar com os amigos e com a família. Para a gente isso é, de fato, o que traduz o tal falado espírito de Natal!

E nessa data a gente aqui da Janela pode comemorar ainda mais! Cada um de vocês que passou por aqui pelo blog ou pela loja, ou que nos acompanha no twitter, viu, junto com a gente, o nascimento de um sonho! Um sonho que nós acalentamos durante anos - e que dividimos com os que nos são próximos -, que tinha, desde o primeiro momento, a vibração e a boa energia, de cada um de vocês!

Por isso, esse Natal tem um gosto especial pra gente! Gosto de Felicidade na Janela! De amizade compartilhada, dividida e multiplicada!!! E que essa sensação - que hoje enche fortemente o nosso coração - seja uma constante na nossa vida! E que essa energia toda nos faça, todos os dias, trabalhar com ainda mais prazer e que você curta cada vez mais o que garimpamos com tanto carinho para dividir com vocês!

Feliz Natal do fundo do nosso coração!
Saibam que é uma alegria compartilhar a Janela com gente tão especial!!!

Márcia e Creuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário