quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Contar é preciso: Janela & morarmais por menos

Era uma vez...um rapaz apaixonado que foi procurar o presente de Natal e de aniversário para a namorada na rua mais charmosa de Cuiabá: a 24 de Outubro. Por acaso, parou em frente de uma loja mimosa e colorida poeticamente batizada de "Janela", especializada no feito a mão, com forte apelo regional. Assim começa a história que não é um conto de fadas. 

Esse é o ator principal dessa história, o arquiteto Rafael Dias

Aqui, o lançamento do evento que vai ser um marco na história de decoração em Mato Grosso:
 



:

E a concretização do sonho: a oficialização da parceria da Janela com o "morarmais por menos", contrato devidamente assinado com os idealizadores do evento: Rafael Dias e Liara Buzetti. Foi para ela o presente que o Rafael foi comprar, acabou conhecendo a Janela "por acaso" e os dois se apaixonaram pela loja. E, nós, as janelinhas, claro, ficamos gamadas pela proposta do  evento, que tem o jeito e a filosofia da loja. O casamento foi inevitável. A nossa alegria é imensa, a parceria com pessoas de sorriso tão encantador e profissionais quanto Rafael e Liara é meio caminho andado para o sucesso.

Então... a Janela  está confirmada como a loja de presentes do "morarmais por menos". Continue acompanhando aqui no blog essa história feliz. E vá se preparando, a abertura do evento é no dia 25 de maio, no antigo Clube Dom Bosco, no bairro Bandeirantes.

2 comentários:

  1. Parabéns Marcinha. Sua loja é um encanto mesmo, linda, linda, esse texto está muito bacana, e coloca bastante coisa maravilhosa e com preço acessível, tá bom? Boa sorte!
    Beijão, da sua amiga Keka

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, que bom que cada vez mais a Janela está fazendo suce$$o. Parabéns. Beijos.

    ResponderExcluir