segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Para inspirar

Textos, frases e letras espalhadas pelo lar doce lar dão personalidade à casa. Elas podem decorar com criatividade e bom humor, ou transparecer elegância, sentimentos e até levar à reflexão!

A gente tenta imprimir em casa detalhes que fazem parte da nossa própria personalidade, não é mesmo? Mensagens sutis que tentamos transmitir a todos que entram.
Trazer letras, palavras ou trechos de música e poesia para a decoração é dar toques cheios de personalidade para determinados espaços da nossa casa.

Acompanhando essa tendência que a gente adora muito, a Janela trouxe para você letras e frases inspiradoras em quadros, móbiles, pendentes e letras avulsas que vão deixar sua casa ainda mais especial.

Ah, o AMOR!!! ... Além de lindas, as letras fixadas
em madeira podem ser mudadas de local facilmente

Um quadro para inspirar

Para alegrar!

Para emocionar

Um bordado em uma almofada, adesivos de parede, frases em delicados quadros, letras em madeira para decorar a superfície de móveis… Tudo isso é capaz de renovar o astral de um ambiente! Enfim, definitivamente, frases e letras espantam a mesmice e celebram a intensidade de ações, pensamentos e sentimentos! E olha como elas ficam demais...

        Para inspirar!
                                                                                                     fonte: casasuess


Pequenas delicadezas que fazem a diferença

Para dar um toque bem humorado!

E você, qual palavra gostaria de usar na sua decoração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário