terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Para organizar e colorir seu espaço

Se você adora canetas de todo tipo e toda cor, lápis diferentes... material de papelaria cheio de bossa.... bem vindo ao Clube! Por aqui, a gente ama muito tudo isso! rs. E não é de hoje não... afinal, quem não amava de paixão arrumar o material escolar novinho, no início do ano.... Aquele cheirinho de plástico para encapar cadernos... a coleção de "borrachas cheirosas".... Delícia! 


A gente vai crescendo, mas, definitivamente, não devia abandonar esses pequenos caprichos... Ter um caderninho legal (aqui na Janela temos moleskines feitos com papel reciclado, muuuuiiitto legais),   uma caneta charmosa na bolsa... um lápis divertido. A gente acredita que essas pequenas coisas podem tornar nosso dia um pouquinho mais colorido e, por que não, mais feliz!

E já que estamos falando em material de papelaria... que tal organizar tudo.... E, claro, se for pra colocar nossas pequenas alegrias num lugar cheio de bossa, como essa "bolsinha" de porcelana (disponível aqui na Janela) a arrumação ficará ainda mais perfeita!!!

Aproveite! Coloque mais cor e alegria no seu dia a dia! A Vida agradece!!! 

Médicos recomendam:  nos rodear de pequenos mimos faz a vida ser mais feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário