sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O lustre - amor a primeira vista!

Amanhã já vão fazer quatro meses que a gente abriu a Janela! O tempo está passando rápido...e a gente está cada dia mais feliz! 

Hoje ficamos lembrando de alguns momentos de quando estávamos procurando os elementos que íamos compor a nossa sonhada Janela! Entre os mais importantes estava o Lustre! Em meio a tantas opções que o mercado oferece, a gente tinha uma certeza: ele deveria ser diferente, descolado e ser um dos focos de atenção da loja! 

Rodamos por todas as lojas de iluminação da nossa cidade - Cuiabá, além de termos investido horas pesquisando na internet. Encontramos uma variedade enorme de tipos, modelos e materiais. Até que encontramos esse e não o "largamos mais"!

O Lustre!!!! Beleza em cada detalhe!

 Vocês acreditam em amor à primeira vista? Pois é... foi exatamente isso que aconteceu!
 Primeiros nos apaixonamos por ele através das revistas de decoração... Depois, através das nossas incansáveis buscas pela internet.... E, por último, em Embu das Artes (SP). Quando nos deparamos frente a frente com ele e, claro, não resistimos!!!

Fato é que a gente não poderia ter encontrado o nosso lustre em uma loja qualquer. Ela simplesmente fica em um casarão maravilhoso que pertence também a uma vila, como a Janela! Olha ela aqui! Tão charmosa e encantandora quanto a nossa Villa Marias!

Um dos recantos mais bonitos e especiais de Embu

A loja e a Rosana,  dona da loja,  onde o compramos então... merecem um post só para elas! A gente acredita, piamente, que Deus iluminou nosso caminho e colocou nele, durante a nossa trajetória, um monte de gente encantada e disposta a ajudar a tornar nosso sonho real! E essa loja em Embu das Artes, a mais linda da cidade, foi colocada em nosso caminho exatamente para podermos encontrar o nosso lustre! Olha a nossa cara de felicidade!


Alegria pura!

E esse amor não acabou... Todo dia a gente olha pro lustre da Janela e nosso coração se enche de felicidade! E todo dia a gente renova a certeza de que o lugar dele na nossa loja já estava marcado! Que não haveria outro tão lindo para ocupar esse lugar!


Olha ele... brilhando no centro da Janela!


Soberano!

Cada elemento da Janela é pensado para encantar

Lindo em qualquer ângulo!

E cada pessoa que entra na loja e olha nosso lustre se apaixona perdidamente por ele! E renova a nossa certeza de que somente ele poderia estar ali!

E  sabe o que é melhor? Agora você pode levar toda esse encantamento para a sua casa! Estamos vendendo esse modelo de lustre! Poder oferecer ele entre as nossas peças, era um desejo nosso desde o início! Aassim, a gente pode dividir toda essa paixão com você! E por um preço super bacana! Você nem vai acreditar! Venha conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário