quarta-feira, 4 de julho de 2012

Hoje tem Bordadeiras da Chapada na Janela Morar Mais!

Foram luas e mais luas, idas e vindas, encontros e mais encontros, bordados e mais bordados. Enfim chegou o dia feliz: a exposição das Bordadeiras da Chapada na Janela do Morar Mais no Clube Dom Bosco, começa hoje, a partir das 16 horas.

Tudo foi construído no ritmo da Chapada, cada bordado em sua hora, cada movimento como deveria ser. O projeto foi abraçado carinhosamente pela Janela e pela arquiteta Cátia Matsubara. Foram horas e horas de conversa, criação, construção coletiva. Agora faltam algumas horas pra contemplarmos cada rico detalhe do trabalho feito com alma e amor pelas mais de 30 Bordadeiras da Chapada.

As fotos abaixo são representativas, na exposição serão mostrados somente produtos inéditos. São pufes, toalhas, guardanapos, estandartes e outras surpresas pra te encantar!

Você pode conferir as criações das Bordadeiras da Chapada na Janela do Clube Dom Bosco de hoje  até o próximo domingo. Sempre das 16 h às 22 horas, no Morar Mais Cuiabá. Abraços bordados pra você. Te esperamos aqui!









Nenhum comentário:

Postar um comentário