sábado, 9 de junho de 2012

Nosso milhão de amigos Morar Mais!

A boa energia do Clube Dom Bosco contagia mesmo. Os visitantes espiam cada detalhe e percebem que neste local algo é diferente. Sim, a diferença é o humano, o coração, o feito com amor. Esta sexta foi especial pra Janela, recebemos muitos amigos clientes no Morar Mais.  Obrigada por apostarem no nosso trabalho e na inovadora iniciativa Morar Mais Por Menos Cuiabá, Mostra tão bem conduzida pelos profissionais Rafael Dias e Liara Busetti. Aqui já somos uma grande família!

Alice no país das maravilhas, ops, da Janela Morar Mais
Claudia Moreira, com todos motivos pra vibrar em perceber que a arte da ilustradora Silvia Falqueto já "toma conta" da cidade

Desejo atendido, Lucimar e Ariadne, aí estamos nós na "fita"
Ságuas, Josi e Ana Clara também prestigiaram o Morar Mais e Janela
A advogada Luciana Serafim já entrou no clima do NamorarMais!
  
Ariadne pedindo carona do Clube Dom Bosco para a Vitrine de Viagens, na Galéria Itália. Viajando na arte da Silvia Falqueto
A amizade tem lugar cativo no Morar Mais

A sempre simpática e elegante Rosa, da nossa  Chapada
Alcimar Moretti também já aderiu ao movimento NamorarMais
Thereza Presoti com sua elegância de sempre

Tá bom, Joisiene, não a deixo sozinha na foto!
Rafaela Faria, outra arquiteta Morar Mais que entrou no clima NamorarMais!
Edilene e amigos recém formados em Arquitetura adoraram o que viram na Mostra Morar Mais
Nossos últimos visitantes da sexta foram apresentados à Janela pela Mônica Gonçalves, nossa arquiteta fã da Janela. Valeu!

Um comentário:

  1. Creuza e Marcia... Eu ADORO cada momento que passo na JANELA! A cada dia que vou fazer uma visitinha, percebo um detalhe novo, uma peça encantadora e mais uma vez um sorriso "brota" no meu rosto... É tudo tão perfeito... É porque tudo ali é FEITO COM MUITO AMOR! PARABÉNS à vocês, eu e minha família adoramos nossa noite e tudo que vimos na JANELA. Beijos.

    ResponderExcluir