domingo, 24 de junho de 2012

Hoje tem Ruth Albernaz na Janela Morar Mais!

Os passarinhos, em festa, anunciam a exposição da artista Ruth Albernaz na Janela Morar Mais com muita poesia, sensibilidade e delicadeza. A arte de Ruth poderá ser visitada até quinta-feira, 28 de junho, das 16 h às 22 horas, no Morar Mais, no Clube Dom Bosco. Somente na segunda a Mostra não é aberta ao público.

Ruth é chapadense, bióloga e foi a primeira artista cuiabana a fazer parceria com a Janela, há quase dois anos. Embora tenha fases como a lua de Cecília Meireles, nos últimos meses a artista se dedica, especialmente, a retratar passarinhos em seus quadros, sendo a poesia de Manoel de Barros um ponto forte em seu trabalho. Com papel reciclado e feito por ela,  o trabalho de Ruth Albernaz é bem Morar Mais Por Menos!

As fotos abaixo são trabalhos já feitos pela artista. Na exposição do Morar Mais serão apresentados somente  trabalhos exclusivos.  Te esperamos!



  





Ruth como mais gosta: em conexão com a natureza

3 comentários:

  1. Eu adoro os quadros dela...tenho 2!

    ResponderExcluir
  2. Ruth, nossa passarinha mais natureza. amo os trabalhos dela. eu trouxe umas folhas do Canadá, dei uma poesia do Pierre e ela pegou tudo isso e fez um quadro lindíssimo. eternizou... vou lá. já estou com saudades.

    ResponderExcluir
  3. Lindo post - amei. Grata por tudo meninas janelinhas.
    Bjos

    ResponderExcluir