quarta-feira, 9 de maio de 2012

Morar Mais: Artesãos da Janela fazem criações inéditas

O dia sagrado se anuncia: 25 de Maio, quando começa o mais esperado evento de decoração do ano em Cuiabá: o Morar Mais Por Menos, também um marco da revitalização do Clube Dom Bosco. A Janela entrou no clima e os bons resultados da parceria começam a surgir.

Os artesãos da Janela desenvolveram peças exclusivas e inéditas para o Morar Mais.  As primeiras  a chegar na loja foram criações das Bordadeiras da Chapada (já antecipamos alguns detalhes neste blog). Ontem foi a vez dos artesãos Jadilson Luiz e Neide Galindo encherem nossos olhos de encanto. Vamos mostrar pequenos detalhes, a coleção completa você confere a partir de 25 de Maio, no Clube Dom Bosco, no Bairro Bandeirantes, de terça a domingo, das 16 h às 22 h. Janela é Morar Mais Por Menos!

Faz parte de um colar. E tem muitoooos outros inéditos!

Um dos outros tantos, prata pura com pedras brasileiras

É um colar bem delicado, de madeira!

Tem cada pulseira exclusiva!!!

O responsável por todas essas obras de arte: Jadilson Luiz, um parceiro de primeira hora da Janela, apostando no sucesso do Morar Mais Por Menos Cuiabá


E direto do mundo encantado dos tecidos, agulhas, botões e das mãos de fada da Neide Galindo, apresentamos detalhes de várias peças incríveis que ela desenvolveu especialmente para o Morar Mais Cuiabá:

Esse detalhe faz parte de uma casinha fofa!

A dona dessa bolsa é de um encanto sem fim

Essas botinhas pertencem a uma dona tão linda, mas tão linda! Só vão conhecer no Morar Mais!

A criadora de peças que parecem ter saído de um conto de fadas: Neide Galindo, parceira de primeira hora da Janela e do Morar Mais Cuiabá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário