quarta-feira, 4 de abril de 2012

Janela brilha na Revista Casa Nova

Ontem foi uma festa na Janela. Chegou a segunda edição da Revista Casa Nova, a mais completa sobre arquitetura e decoração de Mato Grosso, editada pelo jornalista Luiz Hugo Fernandes. Nossa loja está presente em várias páginas seja com produtos ou enfeitando a bela casa da decoradora Ednea Feletti.

A revista apresenta reportagens super interessantes sobre o Morar Mais Por Menos, móveis rústicos, tendências e apresenta uma casa dos sonhos do arquiteto Aluísio Arruda, que foi feita ao lado da Pousada Penhasco, em Chapada dos Guimarães. As belas fotos desta edição são dos fotógrafos Chico Ferreira e Tchélo Figueiredo. A boa notícia é que você pode pegar exemplares da revista, gratuitamente, na Janela. Passa aqui!


O orgulho do jornalista Luiz Hugo em apresentar a nova revista. E Ednea Feletti, que teve muitos detalhes da casa dela apresentados na edição

A arquiteta Cátia Matsubara e a designer Ednea se deliciam com as novidades, em primeira mão. E esta janelinha feliz em ver a Janela tão bem representada na revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário