quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Celebrando a amizade!

Final de ano..Contos e contas... A  mais importante contabilidade não é a financeira, mas a de quantas pessoas fizemos felizes com nossa presença, nossa doação, nossa amizade. Aqui na Janela só temos a celebrar, intensamente. Foi um ano ímpar, especial. A cada dia novos amigos chegaram e nos encheram de afeto, mimos, cuidados. Às vezes carinho eternizado em lindos objetos.

O presentinho carinhoso da amiga Ednea para a Marcia. Sinta esse carinho aí em Juiz de Fora, janelinha!

Essa linda flor é de borracha, um folha de pimenta longa, presente trazido do Acre pela queridíssima amiga Ana Cristina Moreira, uma para cada janelinha. É a troca de carinho proporcionada pela arte! Que em 2012 sejamos tocados diariamente pelo afeto e sensibilidade que somente a Arte e Cultura são capazes de fazer tão intensamente. Abraço carinhoso das janelinhas Marcia e Creuza, amigos Janela!

Um comentário:

  1. Ednéa, Creuza e Ana não tenho como agradecer tanto carinho! Estou aqui, com uma vontade louca de chorar e de correr para abraçar cada uma de vocês! A Janela é tão especial como é por causa de delicadezas como essa! E isso tudo faz a gente ser FELIZ! Sempre e cada vez mais!!! Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir