sábado, 12 de novembro de 2011

O charme das bolsas de mão

As bolsas de mão, as famosas handbags, são peças ideiais para quem quer sair do básico! Além de serem super modernas, elas vão bem do passeio no shopping a eventos mais glamourosos!

Elas já ganharam o status de ser "bolsas para a noite", mas conquistaram o coração das mulheres e passaram, celerepes, a fazer parte do guarda roupa também no dia a dia e estão desfilando fulltime, por aí, junto com as mais antenadas! E não é para menos! Super práticas, as bolsas de mão são a cara da elegância! E, feitas em diferentes materiais transitam por qualquer lugar, em qualquer ocasião e - o que é melhor - sempre fazendo bonito!

E se forem feitas a mão, então? Pode apostar! É sucesso garantido!!! Por isso, que a Janela traz pra você uma coleção de handbags exclusivas! Todas feitas a mão! Únicas!

Modelo Frida

Salve o eterno jeans!

Aposte no crochê

Delicadeza e harmonia

Leve o Pantanal com você

Do trabalho à balada!

Além dessas que a gente mostrou hoje, temos outras opções disponíveis na loja, além é claro, de outros modelos e tamanhos, como as maxibolsas que, nesse verão que se aproxima, continuam com tudo! Então? O que que você está esperando? Corre pra cá! Vem buscar a sua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário