sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Flor do Mar

A delicadeza também habita o  fundo do mar! A coleção de acessórios Flor do Mar (olha que nome mais lindo!), que acabou de chegar aqui na Janela, é a tradução da ideia de que reciclar aliando bom gosto e delicadeza é possível!


As peças, disponíveis são do estado do Espírito Santo, mas várias cooperativas, de muitas cidades do litoral brasileiro, estão produzindo peças a partir do reaproveitamento de escamas de peixe.


Os brincos, colares e anéis de escama de peixe se adaptam a qualquer ocasião! Vão bem em dias ensolarados, com vestidos esvoaçantes (como pede a Primavera que, já, já, estará batendo em nossas janelas...) e também com aquele pretinho básico, para arrasar na noite. Afinal, peças artesanais dão o contraponto ideal para looks mais elaborados!


Além disso tudo, não custa lembrar que essa corrente do bem, formada por cooperativas de artesãos em todo o país (e porque não dizer, em todo o mundo) comercializam produtos ecossociais, que aliam reciclagem à geração de emprego e renda! O que faz, no final das contas, as peças serem ainda mais lindas não é?


Estamos esperando por você para conferir essas e outras novidades e, claro, pra tomar um café e bater um papo com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário