quinta-feira, 17 de março de 2011

Rede Asta - linha decor

A gente já falou dos produtos da Rede Asta aqui no blog! Mas a Asta merece um outro post (aliás, muitos...), não só porque é uma rede que congrega mais de 30 grupos de produção comunitária e a gente dá o maior valor para projetos assim, mas porque, dessa vez, queríamos falar para vocês dos produtos que ela desenvolve especialmente para deixar nossa casa mais bonita e a gente mais feliz!

Todos os produtos da linha de decoração da Asta (assim como os demais) são feitos a mão por pequenas cooperativas que incluem social e economicamente pequenos artesãos, reaproveitando materiais descartados e movimentando uma cadeira produtiva do bem! 

As peças produzidas trazem para o nosso dia a dia o valor do artesanato, do feito a mão!  A Janela apoia e quer ver crescer iniciativas como essa! Por isso, a Asta é parceira e a gente tem o maior orgulho de ter suas peças na loja!

Confira algumas das produções desenvolvidas especialmente para garantir uma decoração bacana e única para seu lar e/ou escritório!!!!

Capas para travesseiro de patchwork (69x47cm). Que tal dar uma mudada no visual do quarto?

Essas capas garantem dias felizes e sonhos bons! Né não?! rs

E olha só que bacana, elas vêm dentro dessa simpática sacolinha! 100% handmade! Nós amamos, afinal, os pequenos detalhes fazem toda a diferença!

Para guardar seu kit com mais bossa!

Saindo do quarto e ainda na linha patchwork, a Asta desenvolve panos de prato com detalhes em fuxico que dão um toque todo especial à sua cozinha!

charme extra na cozinha

ele mais de pertinho... apaixonante!

Os panos de prato têm metragem de 70x40cm e  os retalhos são de tecidos desenvolvidos pela La Estampa. Nessa mesma linha também são desenvolvidas toalhinhas de mão, que podem ser usadas tanto na cozinha, quanto no lavabo... Elas medem 44x30cm e vem em kit com duas unidades.


Vai nos dizer que sua casa não merece tantos mimos?

Agora, direto para a varanda, ou onde você achar mais legal (hall de entrada, quintal, cozinha...), que tal garantir um lugarzinho especial para suas flores com essa linda floreira de junco?
Alegria garantida, todo dia!

Tudo de bom, né não? Esses e outros produtos da Rede Asta você encontra aqui na Janela! Aproveite e venha conhecer também a linha de eco mochilas e ecobags, além de acessórios super descolados, desenvolvidas por essa cooperativa que faz a diferença na vida de centenas de pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário