domingo, 31 de outubro de 2010

Um sonho real


A rua 24 de Outubro, considerada a mais charmosa de decoração em Cuiabá, ganhou uma nova loja no último dia 19 de outubro, início da lua crescente. É a Janela Arte Presente, um espaço repleto de presentes pessoais, para casa e acessórios femininos. E agora, a Janela chega também no mundo dos blogs - a gente já tinha twitter, o @janelacba, mas queríamos, desde o momento que tomamos a decisão de abrir a loja, ter um espaço virtual onde pudéssemos falar do nosso cantinho, de nossos sonhos, desejos, projetos. Um lugar onde pudéssemos trocar ideias, sensações e emoções com os que estão longe e com os que estão perto e a internet, nos propicia isso! Por isso, a partir de hoje, a Janela também estará aqui!


A loja nasceu do nosso gosto pelo artesanato, presentes e bijuterias. O sonho acalantado há pelos menos cinco anos dos quase 15 anos de amizade se tornou real.
 Nesse espaço virtual queremos contar para vocês como foi o processo de planejamento e execução desse sonho, dividir nossas vitórias e dificuldades. Por aqui você também poderá acompanhar um pouco do cotiadiano da Janela - quem passa por aqui, os produtos que oferecemos, as novidades, as ideias que andamos trocando com quem visita a loja e também o blog. Então, sejam mais que bem vindos! Sintam-se em casa! Aqui portas e janelas ficam sempre abertas!!! Vai um cafezinho?

Muitos beijos,

Márcia Andreola e Creuza Medeiros

Um comentário: