domingo, 10 de abril de 2011

Costurando sonhos

Era uma vez uma menina que sonhava com bonecas. De infância humilde ela não teve o prazer de tê-las na tenra infância. A primeira que chegou em suas mãos foi somente aos 10 anos de idade e a paixão por elas e por todo o seu encantamento não terminou mais.
Foi por isso, que numa manhã de sol e alegria na Janela, essa menina, agora mulher, se apaixonou perdidamente quando uma fada – que mora em Chapada – apareceu na loja cheia de arte e sonhos para dividir com a gente.
A alegria está nos pequenos momentos...
E a menina, que amava bonecas, teve a certeza que ali era o lugar para abrigar toda a beleza e a delicadeza dessas bonecas. E a vibração desse sentimento tão forte  encheu a Janela de cor e alegria.

As bonecas de pano de Alice são únicas. Feitas uma a uma. Cada ponto costurado, cada pequeno botão ou detalhe alinhado, carregam consigo o poder do artesanato. Do feito a mão. Formam uma profusão de detalhes, costurando tecidos estampados, xadrez, listrados, floral, poás, linhas, feltros, tintas, sonhos e cores de uma aquarela que nos fazem ser crianças de novo.


Alice costura histórias, tecidos, a vida...


Uma arte que nos faz acreditar que a infância está dentro de nós. Que o mundo, mesmo que teime em nos mostrar às vezes tão duro, tem sim, delicadeza. E é formado de gente que trabalha para que ele seja melhor. Com vocês, o talento de Alice e a beleza de suas bonecas, agora disponíveis na Janela.
Uma cocó cheia de estilo, alegra qualquer lugar...


E você vai me dizer que a vida não é feita de sonhos e encantamentos...


Dona Sapa em busca de seu príncipe...


E em meio a tantas belezas... os anjos (sapecas) dizem amém!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário